- Acessar o maior e o menos explorado mercado de educação empreendedora online no Brasil, haja vista que, a concentração de mercado no segmento de educação online no Brasil é destinado a EAD de cursos técnicos, graduação, pós e etc.;
- A plataforma gera o diagnóstico sobre o perfil dos alunos disponibilizando estatísticas que poderão ser utilizadas para a tomada de novas decisões;
- A plataforma oferece 30 temas sobre empreendedorismo e gestão + as videoaulas dos questionários, totalizando 200 videoaulas, inicialmente;
- Possibilidade de customização;
- Independência para capacitar os empresários e os novos empreendedores de forma descentralizada, flexível, moderna e inovadora, com conteúdos próprios para setores e atividades específicas;
- Colher dados e transformar em informações qualitativas sobre a qualidade da gestão das empresas;
- A plataforma faz o diagnóstico sobre a qualidade da gestão do empresário e ainda avalia a qualidade da gestão financeira das empresas;
- A plataforma avalia a qualidade de conhecimento que o futuro empreendedor possui sobre temas de gestão antes de abrir o seu negócio;
- Pode ser utilizada como critério para as empresas e ou futuros empreendedores que desejem ter acesso a linhas de créditos e outros produtos/serviços bancários;
- Estreitar o relacionamento com os empresários, fornecedores e futuros empreendedores;
- Realizar parceria com cooperativas de produção, sindicatos, associações comerciais e de classe, APLs e produtores rurais, com isso, conquistar novos clientes;
- Realizar parceria com grandes empresas (indústrias, fábricas, distribuidores, varejistas e fornecedores) que possuam clientes no varejo e fornecer a plataforma, com isso, conquistar novos clientes;
- Colaborar com o fortalecimento da economia do Brasil, gerando mais negócios, empregos, renda, e aumentando a arrecadação de impostos;
- Realizar parceria com Governos e Prefeituras para o desenvolvimento de políticas públicas em projetos de fomentos a economia local;
- Canal de comunicação direto com o público-alvo, permitindo ações de marketing customizadas e tempestivas;
- Promover a melhoria da gestão e fortalecer regiões e cadeias produtivas de interesse dos clientes;
- Preparar os potenciais empreendedores para a abertura de empresas em bases mais sólidas no futuro.